Técnico campeão do mundo pelo Corinthians neste domingo fala sobre a relação com o clube, agradece torcida e afirma: 'Sou apaixonado até demais'

- O troféu é uma retribuição ao torcedor corintiano pelo carinho que deu à equipe. Aqueles que vieram e aqueles que não puderam estar aqui fisicamente, mas estavam presentes em espírito e alma. Em segundo plano, coloco minha família, algo mais particular. Estou realizado e satisfeito - declarou o técnico alvinegro.
Tite comemora com cartaz: 'a favela está aqui' (Foto: arte esporte)- No Corinthians é pré-requisito ser intenso, pilhado. Atrás desse cara ponderado, tem um cara intenso no que faz, apaixonado até demais - acrescentou Tite.
Bem-humorado, Tite deu show de simpatia em sua primeira coletiva como campeão do mundo. Quando o representante da Fifa que organizava a entrevista quis encerrar o bate papo, Tite pediu que deixasse continuar e foi atendido com mais duas perguntas dos jornalistas. Situação especial para um dia especial.
- Como campeão do mundo é gostoso, pode deixar correr essa entrevista - disse, aos risos, o técnico do Corinthians, que venceu o Chelsea por 1 a 0 na decisão.
Por fim, Tite tentou levar de recordação a bola do Mundial de Clubes, a Cafusa, a mesma que será usada na Copa das Confederações de 2013, no Brasil. Mas um outro funcionário da Fifa não deixou. O técnico, porém, não desistiu.
- Não posso levar essa? Tudo bem, eu pego outra depois - finalizou o corintiano. escolhido para ser o principal comandante do projeto traçado pelo clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário