Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Falando Sério
Claudeth Harthmann
Ano de eleições

Já estamos chegando ao meio do ano, o tempo passa rápido demais e agente nem percebe, este ano é mais um daqueles anos cheios de acontecimentos, em poucos meses teremos eleições para prefeito e vereadores, nossos municípios estarão em campanha, muito barulho, muito ti-ti-ti, poluição visual para todos os lados.
Esperemos sinceramente que as disputas não passem de projetos, que as pessoas saibam criar e defender bons planos de governo, e em cima deles busquem seus votos, pois alguns acham que eleição se ganha em cima de dossiês  que enxovalham a reputação dos demais candidatos, isto mais parece trabalho de fifis, que não tendo nada para acrescentar ao seu currículo, procuram  enxovalhar o nome dos outros.
Minha gente, política não deve ser feita assim, busquemos bons projetos, coisas que realmente façam diferença,  para a nossa população já tão sofrida e enrolada, busquem projetos sérios e possíveis, pois de nada adianta prometer o que não é possível ser feito.
O povo já esta cansado de tantas promessas e corrupção, de políticos que só pensam em se dar bem em cima de seus cargos, ta na hora da  mudança, pois se assim continuar  daqui um pouco ninguém mais vai levar político a sério e os bons pagaram pelos maus.
Ta na hora de lembrar que devemos fiscalizar as pessoas a quem daremos o direito de defender nossos direitos nos próximos anos, lembrando que tanto vereador como prefeito são pessoas a serviço do povo e devem a ele prestar contas.
Queridos amigos leitores precisamos prestar atenção no tipo de candidato que pede o nosso voto, na lisura de seu comportamento com a família ,com a sociedade, com seu trabalho. E apenas dar nosso voto aqueles que tiverem seu comportamento mais correto.
Não esqueçam , esta faltando pouco para que você receba aquela avalanche de pessoas atrás de seu voto.
Esteja preparado, seu voto é muito importante e fará muita diferença na decisão, por isso não o desperdice com mau candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário