Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

'Foi horrível', afirma tio de garota que estava no carro da Sangue Jovem




Menina de 10 anos saiu do carro poucos minutos antes do incêndio.
Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas.

Fúlvio Feola Do G1 Santos

Em destaque, a 'coroa' do Rei Pelé em carro alegórico que pegou fogo em Santos, SP (Foto: Fúlvio Feola/G1)Em destaque, a 'coroa' do Rei Pelé em carro alegórico que pegou fogo em Santos, SP (Foto: Fúlvio Feola/G1)
Uma menina de 10 anos conseguiu escapar do incêndio que atingiu um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, em Santos, no litoral de São Paulo. A menina tinha acabado de descer do carro, que estava com várias outras crianças durante o desfile, quando a tragédia aconteceu. O fogo começou por volta da 1h10. Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram gravemente feridas.
As crianças estavam ao lado de Coutinho, ex-craque do Santos Futebol Clube. Um dos diretores da torcida Sangue Jovem, Claudinei Tavaran Júnior, levou um imenso susto com o ocorrido. A sobrinha, de apenas 10 anos, escapou ilesa da tragédia. "Minha sobrinha estava no carro. Ficamos sabendo bem depois o que aconteceu", conta.
Júnior estava com outros membros da torcida, aguardando a continuação do desfile, com a avenida Drausio da Cruz completamente às escuras por causa do curto-circuito causado pelo acidente. A sobrinha de Claudinei apareceu diante dele e as informações começaram a chegar. "Foi horrível, pois não sabiamos nada do que estava acontecendo. Eram informações desencontradas. É tudo muito triste", finaliza.
Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário