Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Uma ausênsia forçada


Peço desculpas aos leitores do blogger do Sentinela pela ausência de quase dois meses, pois estive cuidando de  bens muito preciosos para mim.m março minha filha caçula ganhou bebe e o que tinha tudo para ser um momento maravilhoso , especial acabou quase se tornando uma trajédia.Dia 24 de março pela manhã ela precisou fazer uma cesariana,até ai tudo certo.Correu tudo tranquilo o bebe nasceu com 2.860kg
47,5 cm, vendedo s aúd e.Doze horas mais tarde quando retiraram o curativo notei um vermelhão na área da cirúrgia o que fui informada ser normal, horas depois a febre o hospital  dá alta dizendoestar tudo ok.
No dia seguinte com muita febre e já com parte da bariga e pernas vermelhas baixou hospital contamidada por uma bactéria de difícil controle .Lá passamos dessessseis dias lutando felizmente vencemos a batalha.
E mesmo ela ainda não estando totalmente curada ,pois ainda tem parte da cesária aberta mas  creio que mais uns quinze dias estará totalmente fechada.
Por isto meus amigos me transformei em enfermeira,  babá, meus dias  têm sido de muito corre-corre e aflição quero aqui agradecer a grande número de amigos que estiveram ao nosso lado  no hospital em casa, em grupos de orações de todas as religiões recbiamos recados que estavam orando por ela.
Nós a Miriam,o Rafael, o Diego e eu agradecemos do fundo do coração e pedimos a todos muitas bençãos de Deus .Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário