Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Brasil se prepara para enfrentar o 2º colocado do Grupo B na semifinal

 

Quando a pergunta foi sobre o nome do adversário preferido para a semifinal, praticamente ninguém quis responder.

O próximo jogo da seleção brasileira será em Belo Horizonte, quarta-feira, contra o segundo colocado do Grupo B.
Mais uma vez dezenas de jornalistas ouviram os jogadores antes que eles saíssem do estádio. Quando a pergunta foi sobre o nome do adversário preferido para a semifinal, praticamente ninguém quis responder. Mas há uma certeza: o desafio que vem pela frente será maior que os três da primeira fase.
“Claro. Vai ser uma semifinal, então vai ser um jogo mais difícil ainda. Vamos ver o que Felipão tem para nos passar”, disse Neymar.
“O próximo jogo vai ser muito difícil também. É uma semifinal. A gente tem que entrar muito atento, fazendo o que a gente tem feito, que é buscar a vitória”, comentou Lucas.
“Acredito que o Brasil chega pronto para uma semifinal. Não é a equipe pronta para uma série de situações que vamos viver ainda em um mundial”, declarou Felipão.
O mais provável é que o Brasil enfrente o Uruguai na semifinal. E o observador técnico da seleção já alertou sobre o adversário. “Ele nos apresentou dados que o Uruguai está muito bem armado. A ênfase que ele deu é de que a gente observasse bem e que íamos correr riscos”, contou Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário