Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Operação garante fornecimento de energia no final de ano no Pará



Equipes da Celpa resolverão situações emergenciais no menor tempo.
Alguns pontos, como igrejas, receberão atendimento prioritário.

Do G1 PA

Mais de 1,8 mil residências são atendidas pela Celpa no Pará (Foto: Reprodução/TV Liberal)Clientes podem ligar para a Celpa em caso de falta
de energia. (Foto: Reprodução/TV Liberal)
A Celpa, responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Pará, preparou o plano “Final de ano iluminado” para atendimento durante o Natal e Ano Novo. Cerca de 500 funcionários da concessionária estarão envolvidos na operação, que terá ações na capital e no interior do estado.
As equipes estarão localizadas em pontos estratégicos para resolver situações emergenciais no menor tempo possível. “Na noite de Natal, teremos 18 equipes de manutenção leve e emergencial espalhadas por Belém, para dar suporte em caso de alguma situação emergencial. Já noite do Ano Novo serão 19 equipes na cidade”, explica o gerente de Operação do Sistema da Celpa, Dagoberto Pina.
Alguns pontos receberão atendimento prioritário. No Natal, por exemplo, será dada prioridade ao atendimento de igrejas e templos religiosos por causa de missas e cultos. Já no Réveillon, o atendimento será prioritário nos balneários e nos principais lugares de comemoração de Belém, como a Estação das Docas, Hangar, Assembleia Paraense e do Portal da Amazônia, que contarão com equipes de plantão para o atendimento de manutenção emergencial.
Nos balneários que tradicionalmente são os principais destinos dos belenenses, como Outeiro, Mosqueiro e Salinas, a Celpa também manterá equipes extras de plantão neste final de ano.
Atendimento
Nas segundas-feiras, dia 24 e 31 de dezembro, todas as agências da Celpa funcionarão até o meio-dia. Nelas podem ser solicitados diversos serviços como troca de titularidade, cadastro de tarifa social, solicitação de ligações novas, impressão de 2º via de fatura, entre outros. Em caso de falta de energia, o cliente pode informar a Celpa pelo número 0800 091 0196. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário