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segunda-feira, 4 de junho de 2012


Campanha do Agasalho de Sapucaia será lançada nesta segunda

Crianças serão o foco da campanha deste ano que tem como meta superar 28 mil peças de agasalhos

         Está tudo pronto para o lançamento da Campanha do Agasalho 2012, de Sapucaia do Sul. A Prefeitura de Sapucaia, através do Gabinete da Primeira-dama, lança oficialmente a Campanha nesta segunda-feira, 4, às 15 horas, no saguão do Centro Administrativo (Av. Leônidas de Souza, 1289, Santa Catarina – Sapucaia do Sul).
         De acordo com a Primeira-dama, Sonia Ballin, este ano a campanha tem como foco as crianças. A ideia é mobilizar a população para a doação de agasalhos para os pequenos. “É um público que acaba sendo esquecido, pois as roupinhas de crianças acabam sendo repassadas para familiares e amigos. No entanto, as crianças necessitadas sofrem com a falta de roupas para elas e precisamos reverter este quadro com a ajuda de toda a população”, frisa.
        META - Para este ano, a meta de arrecadação da campanha é ultrapassar as 28 mil peças de agasalhos e os 8 mil quilos de alimentos arrecadados durante a campanha do ano passado.  Pelo jeito, a meta será cumprida, pois mesmo antes do lançamento oficial da campanha 2012, o Gabinete da Primeira-dama já recebeu cerca de 5 toneladas de alimentos e mais de mil peças de agasalhos, provenientes dos Clubes de Mães da cidade e de uma ação realizada em parceria com o Parque Jardim Zoológico.
         Para Sonia Ballin, a campanha deste ano tem tudo para ser mais um grande sucesso. “A cada ano contamos com o auxílio de milhares de sapucaienses para tornar um pouco melhor o inverno das pessoas carentes da nossa cidade. Este ano não será diferente. Queremos superar os números alcançados na última campanha e poder, assim, fazer mais pessoas felizes”, salientou Sonia.
         Após o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2012, os sapucaienses poderão contribuir depositando suas doações em um dos pontos de coleta espalhados pela cidade, como Prefeitura, Câmara de Vereadores, CDL, escolas e alguns postos de gasolina e supermercados.



Texto: Virgínia do Erre – MTB 11352

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